Novo Savoy já abriu portas no Funchal – e é de sonho

O resort de cinco estrelas está com tarifas especiais até Outubro.

O  Savoy Palace, a nova unidade hoteleira de cinco estrelas superior do Funchal, na Madeira, já abriu em regime de soft opening. O melhor de tudo: até à inauguração oficial do resort, prevista para a segunda quinzena de Outubro, estão disponíveis tarifas especiais.

Membro da colecção de hotéis de luxo The Leading Hotels of the World, conta com 309 quartos, 43 suítes, 14 pool suítes e duas suítes presidenciais com piscina. Dispõe também de um spa com 3100 metros quadrados, cinco piscinas, cinco restaurantes, oito bares e diversas salas de conferências.

Os interiores, assinados pela designer madeirense Nini Andrade Silva e pela RH+Arquitectos, contam com várias referências à ilha como a floresta Laurissilva, o bordado, as levadas e lagoas.

Segundo um comunicado do grupo, esta unidade tem como objectivo «ser uma referência internacional, atraindo novos mercados para a região e contribuindo assim para o reforço do posicionamento da ilha da Madeira no mundo».

«Pelas suas características e variedade de ofertas, das tipologias de quartos aos serviços disponíveis, o Savoy Palace estabelece-se como uma oferta única, não apenas na Madeira, mas em Portugal, sendo mais um contributo da Savoy Signature para o desenvolvimento do turismo e da economia nacionais», acrescenta.

Percorra a fotogaleria abaixo e veja as primeiras imagens do hotel:

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Cristiano Ronaldo promove curso que ensina a ser influenciador
Automonitor
Túnel do Marquês cortado no sentido Cascais-Lisboa devido a acidente