Novo conceito de restaurante para aumentar oferta

No âmbito da implementação do masterplan que definiu, Vilamoura World aposta na criação de um novo espaço – a “Villa”. Será uma zona comercial e de lazer com um novo conceito de restauração que contará com a presença de marcas conceituadas e irá dar uma nova vitalidade ao uptown Vilamoura e elevar o nível de qualidade da oferta turística.

Este espaço funcionará durante a época balnear, datas festivas como o Carnaval, Páscoa e Passagem de Ano e grandes eventos de hipismo, golfe, vela, rugby, entre outros.

Localizado na zona adjacente ao Bliss, a “Villa” irá contar com restaurantes de chefs igualmente reconhecidos. Com esta iniciativa, Vilamoura World pretende que este seja um espaço trendy, vocacionado para quem procura um sítio agradável para jantar e conviver em família ou com amigos, oferecendo também opções para continuar a diversão noite dentro.

Vilamoura World pretende com a “Villa” oferecer qualidade, diversidade e ecletismo a todos quantos visitam Vilamoura. Nesse sentido, o novo espaço – onde surge agora o PRAIA – oferece uma alternativa cosmopolita a quem procura um espaço simpático e descontraído para terminar o dia da melhor forma.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia