Nova suite de Primeira Classe da Emirates estreia-se na rota de Viena

O mais recente avião Boeing 777-300ER da Emirates, equipado com a nova Primeira Classe, vai a operar diariamente entre o Dubai e Viena.

A Áustria vai ser um dos primeiros países do mundo a receber este Boeing 777 da Emirates, com as suites privadas totalmente fechadas e inspiradas na Mercedes-Benz.

A companhia aérea voa para Viena duas vezes por dia e ambos os voos serão operados pelos seus principais aviões, o A380 e o novo Boeing 777. Independentemente da classe que os passageiros escolham, vão ter a oportunidade de desfrutar de diversas opções das cabines nos voos para a capital austríaca.

As novas suites foram desenhadas a pensar no conforto do passageiro, como é o caso dos assentos que são reclináveis, colocando-se numa posição de dormir, totalmente plana, inspirada na tecnologia da NASA, transmitindo uma sensação de relaxamento e leveza. O avião apresenta também as primeiras janelas virtuais da indústria para suites localizadas entre corredores. Estas janelas virtuais mostram o lado exterior do avião, através da tecnologia de câmara em tempo real.

No voo EK125, os passageiros podem usufruir do novo Boeing 777, que parte do Dubai às 16h50 e chega a Viena às 20 horas. O voo de regresso, o EK126, sai de Viena às 21h55 e chega ao aeroporto internacional do Dubai às 06h35, do dia seguinte. A outra ligação disponível conta com os voos EK127 e 128, sendo operada pelo Airbus A380.

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Cristiano Ronaldo promove curso que ensina a ser influenciador
Automonitor
Túnel do Marquês cortado no sentido Cascais-Lisboa devido a acidente