Nova carta chega ao Hotel do Sado

A nova carta do Hotel do Sado Business & Nature junta a riqueza da gastronomia nacional com apontamentos dos sabores tradicionais da região.

Um dos best selllers é a entrada de Lombo de Cavala com picadinho à Setubalense e Flor do Sal “do nosso Sado”, assim como a Empada de Pato com redução de Moscatel de Setúbal e Laranja.

As propostas baseiam-se na actividade piscatória da região, como peixes com grumos de Citrinos, acompanhados de legumes ao vapor, e para a Cataplana de Peixes e Mariscos à Setubalense.

Já para quem prefere carne, o Medalhão de Novilho com Puré de Batata Vitelote e Bouquet de Legumes Frescos tem sido um sucesso. E descansem os vegetarianos, não faltam opções, com a sugestão a recair no Risotto de Legumes e Cogumelos Selvagens.

Para as sobremesas, existem opções como a Delícia de Laranja e Iogurte e o Folhado de Cheesecake com Morango e Queijo Creme.

O Hotel do Sado foi o primeiro hotel em Portugal a receber a distinção de Hotel Allergy-Friendly, pelo que a ementa é adaptada a todo o tipo de intolerâncias alimentares. Basta que seja indicado aquando o pedido.

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Marcas deverão despedir 80 mil pessoas nos próximos anos