Covid-19: Norwegian Cruise Line anuncia extensão da suspensão voluntária

Inclui todas as viagens em cruzeiros para incluir agora viagens das suas três marcas com data de embarque entre 12 de Abril e 10 de Maio de 2020.

A extensão da suspensão contribui para o esforço global para conter a propagação da COVID-19, que resultou em restrições de viagens e incerteza acerca do encerramento e disponibilidade dos portos em todo o mundo.                   

“Com a COVID-19, que continua a ter um impacto significante nas comunidades de todo o mundo, iremos estender a nossa suspensão temporária de viagens em cruzeiros em todas a nossas três marcas até 10 de maio,” disse Frank Del Rio, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. “Embora entendamos que esta interrupção poderá incomodar os nossos leais hóspedes e os nossos valiosos parceiros de viagem, estamos comprometidos principalmente em proteger a segurança, proteção e bem-estar dos nossos hóspedes, tripulação e comunidades que visitamos. Agradecemos a vossa compreensão continua, à medida que navegamos por estes tempos sem precedentes e fazemos a nossa parte para ajudar os esforços globais para conter a pandemia».

Os passageiros que tenham reservas atualmente com data de embarque entre 13 de março e 10 de maio de 2020 na Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises ou Regent Seven Seas Cruises devem entrar em contacto com o seu agente de viagens ou com a linha de cruzeiros para obter mais informações.  

Outras Notícias
Comentários
Loading...