No domingo há brunch e spa no hotel NAU Palácio do Governador

Desfrute de um momento de descontracção e convívio para famílias, grupos de amigos e casais.

À experiência de degustação do brunch do restaurante Ânfora, no NAU Palácio do Governo, junta-se agora outra experiência aos domingos. Até 30 de Abril, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar adicionalmente de acesso gratuito ao Felicitás SPA.

Este acesso ao circuito de spa inclui piscina interior com duas cascatas, duche de tempestade das Caraíbas, fonte de gelo, banho turco, sauna e áreas de Relaxamento. O acesso é apenas permitido a maiores de 16 anos de idade.

O brunch, idealizado pela equipa da chef Vera, é servido entre as 12:30 e as 16 horas. O custo por pessoa é de 35 euros e inclui uma ampla escolha de bebidas, desde sumos naturais a detox, chás quentes ou frios, leites variados, café, iogurtes e até espumante, bem como, uma selecção de pães de diversos géneros, manteigas, compotas e mel, panquecas e pastelaria fina. Conta ainda com uma mesa de queijos e enchidos, a opção de salmão fumado, saladas e uma mesa de quentes com sopa, pratos de carne e peixe, ovos compostos, bacon crocante, tomate assado, legumes salteados com ervas, entre outros acompanhamentos.

Outra oferta adicional é a extensão da gratuitidade do brunch para as crianças até aos seis anos de idade. Até aos 12 anos, pagam 25 euros.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas
Automonitor
Belos e furiosos: 25 modelos para entender os anos 80 e 90