NH Hotel Group expande presença na Península Ibérica

A cadeia hoteleira prevê terminar este ano com 24 hotéis em Espanha, Portugal e Andorra – mais seis unidades que as que possui actualmente.

Hugo Rovira, director-geral do NH para Espanha, Andorra e Portugal, anunciou os objectivos do grupo hoteleiro para este ano, na FITUR (Feira Internacional do Turismo), comunicando que, de acordo com o previsto no Plano Estratégico a cinco anos, a marca continuará com novas aberturas e renovações.

O director-geral destacou os 18 hotéis da marca NH Collection em Espanha e Portugal e a incorporação do Hotel Suécia em Madrid, que, após uma reforma no próximo Verão, passará a fazer parte da marca premium do grupo, sob o nome NH Collection Cibeles, convertendo-se num dos mais importantes hotéis de cinco estrelas da capital espanhola.

2016 será o ano da apresentação do NH Collection Liberdade, em Lisboa, que depois de uma reforma “renascerá” como o símbolo da insígnia NH Collection na capital. Este ano serão também apresentados os hotéis NH Collection Colón (Madrid), NH Collection Palácio de Vigo, NH Collection Pódium (Barcelona) e o NH Collection Gran Hotel Calderón, símbolo do grupo em Barcelona. Alguns hotéis da marca, como o NH Lagasca (Madrid), irão ainda passar de três a quatro estrelas.

Outras Notícias
Comentários
Loading...