National Geographic Exodus Aveiro Fest

O National Geographic Exodus Aveiro Fest, festival internacional de fotografia e vídeo dedicado a viagem e aventura, avança este ano para a sua terceira edição.

O evento vai decorrer no Centro de Congressos da Cidade entre 30 de Novembro e 1 de Dezembro.

Uma das novidades para a edição de 2019 é uma sessão de palestras com curadoria da agência de viagens de aventura The Wanderlust, cujo mote será a viagem enquanto experiência transformadora. Para além dos quatros viajantes já escolhidos para as Travel Talks, a agência procura um quinto – e por este motivo abriu um concurso para encontrar o orador perfeito.

Através deste concurso, a The Wanderlust pretende encontrar pessoas apaixonadas por viajar e que se tenham sentido inspiradas pelos destinos que visitaram. Procuram-se histórias que levaram a uma mudança de estilo de vida ou à criação de projectos com impacto positivo nas comunidades locais. Experiências que mudaram a perspectiva do participante e que este quer mostrar ao Mundo na edição do National Geographic Exodus Aveiro Fest 2019.

O vencedor terá a oportunidade de apresentar a sua história numa palestra de 15 minutos, seguida de uma pequena sessão de perguntas e respostas. Está ainda garantido o acesso a todas as áreas do festival, excluindo as masterclasses.

Os participantes devem enviar um email com uma pequena biografia, exposição do conteúdo pensado para a Travel Talk e uma breve apresentação do seu projecto. A equipa da The Wanderlust irá analisar as candidaturas e selecionar os 3 melhores participantes, sendo o vencedor decidido pelos restantes oradores das Travels Talks.

O concurso termina a 30 de Setembro e o vencedor será anunciado no dia 9 de Outubro

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Cristiano Ronaldo promove curso que ensina a ser influenciador
Automonitor
Túnel do Marquês cortado no sentido Cascais-Lisboa devido a acidente