N26 une-se ao Booking na Black Friday

Os clientes N26 podem usufruir de um desconto adicional de 40% em estadias selecionadas.

O banco digital N26 vai alargar a sua parceria promocional com o Booking.com nesta Black Friday, para proporcionar descontos ainda maiores aos seus clientes. A N26 preparou uma semana especial de poupanças, com um desconto mínimo de 40% em estadias selecionadas, reservadas naquele website de viagens, utilizando um Mastercard N26.

Todos os clientes do banco digital nos 25 mercados europeus em que opera vão poder usufruir desta promoção em mais de 44.000 propriedades em todo o mundo, e que pode ainda ainda ser utilizada em conjunto com os 10% de desconto (cashback) de que já dispõem, após o primeiro acordo entre a N26 e o Booking, anunciado em setembro passado.

Disponível para todos os titulares de contas N26, o desconto especial da Black Friday aplica-se a todas as reservas efetuadas até 2 de Dezembro de 2019, para viagem a realizar até 31 de Março de 2020. Adicionalmente, os membros do programa de fidelização Genius do Booking.com têm desde já acesso antecipado a este acordo, para além do seu desconto Genius.

Para usufruir desta promoção, os clientes N26 devem garantir que as suas reservas são efetuadas através da ligação www.booking.com/n26offer. Mais informações em https://n26.com/en-eu/booking1

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel