My Story Hotels ganha prémio

O My Story Hotels Rossio foi considerado, pela segunda vez, “Melhor Hotel 3 Estrelas”, nos prémios Publituris Portugal Travel Awards que distinguem “o que de melhor se faz em Portugal no setor do Turismo.”

O troféu, entregue no centro de eventos do hotel Aqualuz, Tróia, teve em conta “o trabalho desenvolvido, capacidade de inovação, visibilidade mediática e distinções nacionais e (ou) internacionais, entre outros fatores.”

O grupo My Story Hotels está em expansão, até ao final do ano, vai ser inaugurado My Story Hotel Rua Augusta, um 3 estrelas de 47 quartos. Já em 2019, surgirá o My Story Hotel Praça da Figueira (quatro estrelas, com 77 quartos) e uma segunda unidade na Rua Áurea, com 57 quartos e que será o primeiro 5 estrelas do Grupo.

Em desenvolvimento também, mas fora do Centro Histórico da Capital, 2019 verá o Hotel Aeroporto de Lisboa, um três estrelas com 123 quartos.

Também no Porto foram inaugurados 12 apartamentos no Centro Histórico da cidade, Rua de Santa Catarina. É o My Story Apartments Santa Catarina, que abre um novo conceito de Estúdios com sala, quarto, casa de banho e Kitchnet.

O grupo vai ainda abrir primeira unidade fora do continente. O My Story Hotel Açores, que resulta da aquisição do Hotel Vila Nova, tem 102 quartos e localiza-se na Ilha de São Miguel, em Ponta Delgada.

 

 

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista