Munique e Teerão separadas por um… voo

A Lufthansa está de novo a voar de Munique para Teerão. Desde de dia 4 de Julho, a ligação com o número de voo LH 602 irá realizar-se três vezes por semana, partindo de Munique às 22h10 e chegando à capital iraniana às 5h20 do dia seguinte.

O Airbus A330-300 oferece aos passageiros da Lufthansa o design mais recente da cabina, incluindo a Premium Economy com 21 lugares. Com esta nova ligação, o Grupo Lufthansa está a aumentar a sua operação diária a partir de Frankfurt com um Boeing B747-400. Além disso, a Austrian Airlines tem um voo bissemanal a partir de Viena, operado com um Airbus A320. A ligação entre Munique e Teerão já foi realizada entre a primavera de 2004 e o verão de 2006.

A capital iraniana está situada a 1 100 metros acima do nível do mar e oferece um grande leque de atracções, incluindo três resorts de esqui. A metrópole tem mais de 10 milhões de habitantes. Metade das indústrias iranianas está localizada em Teerão, especialmente as indústrias petrolíferas e de gás. Outros sectores económicos são as indústrias têxteis e de construção e a agricultura.

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas
Automonitor
Belos e furiosos: 25 modelos para entender os anos 80 e 90