Mundo Abreu regressa a Lisboa com campanha “invejável”

A 17ª edição do maior certame nacional de viagens destinado ao público arranca em Abril.

“Fazer inveja nunca foi tão fácil”: este é o mote da nova campanha do Mundo Abreu, o maior evento nacional de viagens destinado ao público, que decorre a 6 e 7 de Abril, no pavilhão 4 da FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, com descontos até 55%.

Na sua 17ª edição, o Mundo Abreu renova a imagem e apresenta-se mais focado no cliente. “Imprensa, rádio, publicidade exterior (muppies, outdoor 8×3, autocarros), cinema, digital (search e display) e redes sociais (Facebook e Instagram) são os caminhos por onde correm as mensagens-chave do Mundo Abreu 2019″, segundo um comunicado da Viagens Abreu.

“Até aqui posicionado como a principal feira nacional de viagens dirigida ao público, o Mundo Abreu assume-se em 2019 como um grande evento”, sublinha a mesma nota, que acrescenta: “É que às sugestivas propostas de parceiros de referência do setor do turismo e das viagens junta-se agora uma série de experiências e activações de marca vindas de outras latitudes, envolvendo novas parcerias estabelecidas, designadamente, com a TVI, a RFM e a NOS”.

No ano passado, o Mundo Abreu contou com mais de 400 mil visitantes, entre os quais 723 profissionais ligados ao sector do turismo e lazer. Estiveram presentes 264 expositores provenientes de 54 países.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Nova Kinda de Oeiras tem um corredor infinito e um Design Studio
Automonitor
Cepsa Black Week começa esta sexta-feira