MSC Seaview estará a navegar pelo Mediterrâneo a partir do Verão 2018

A MSC Cruzeiros e a FINCANTIERI, um dos maiores grupos de construção naval no mundo, deram um passo rumo à construção do MSC Seaview com a celebração da tradicional cerimónia da moeda, que teve lugar no estaleiro da FINCANTIERI, em Monfalcone, Itália. O MSC Seaview é o terceiro mega navio de próxima geração a ser entregue no âmbito do plano de investimento de dez anos até 2026.

A cerimónia da moeda acontece quando a quilha de um navio é posta, na fase inicial da sua construção. A tradição dita que dois funcionários de longa data, que representam o estaleiro e o proprietário do navio, funcionam como madrinhas da cerimónia, colocando duas moedas sob o bloco da quilha do novo navio como sinal de bênção e boa sorte.

O MSC Seaview será o grande destaque da MSC Cruzeiros para o próximo ano, uma vez que será entregue em Junho de 2018 e ficará a navegar no Mediterrâneo Ocidental na sua temporada de verão inaugural. A partir de Novembro de 2018 o navio seguirá rumo ao Brasil onde ficará a realizar cruzeiros pela América do Sul.

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...