MSC revalida título de melhor companhia de cruzeiros em Portugal

Pelo quinto ano consecutivo, a MSC foi eleita a “Melhor Empresa/Representante de Cruzeiros” nos Publituris Trade Awards 2019.

A MSC Cruzeiros foi eleita a melhor companhia de cruzeiros a operar em Portugal em 2018 nos Publituris Portugal Trade Awards 2019, na categoria  “Melhor Empresa/Representante de Cruzeiros”.

Estes prémios têm como objectivo premiar as empresas, instituições, serviços e profissionais que se destacaram no sector. O galardão é atribuído anualmente, sendo os vencedores de cada categoria escolhidos entre uma média  dos votos, exclusivamente online, dos assinantes da newsletter do jornal Publituris (40%) e dos votos do júri (60%), composto por diversas personalidades do sector turístico.

Na cerimónia, em Lisboa, Eduardo Cabrita, director geral da MSC em Portugal, não poupou agradecimentos e disse que “é um grande privilégio e um orgulho para a MSC Cruzeiros receber este prémio pelo quinto ano consecutivo” e não se poupou em agradecimentos. “Gostaria de agradecer, em primeiro lugar, o magnifico trabalho e dedicação que a equipa da MSC Cruzeiros Portugal, que conta este ano já com 22 pessoas, tem feito diariamente para um objectivo comum desde a abertura do nosso escritório em Lisboa em 2010, e sem o qual estes feitos não seriam possíveis. 2018 foi, uma vez mais, um ano muito positivo para nós, somos líderes de mercado em Portugal há seis anos consecutivos, continuamos a companhia número um na Europa e o ano de 2019 adivinha-se mais um ano de grandes novidades e conquistas”, sublinhou.

E, acrescentou: “É uma grande honra para a MSC Cruzeiros ser novamente distinguida com este galardão de referência nacional e sinto-me orgulhoso por fazer parte desta equipa e pelos resultados e objectivos que temos alcançados juntos ao longo destes anos. Gostaria também de agradecer a todos os nossos colegas e parceiros agentes de viagens, por toda a cooperação e confiança que sempre depositaram em nós ao longo dos anos, sem eles não chegaríamos até aqui”.

A MSC é, assim, líder de mercado em Portugal pelo sexto ano consecutivo. Terminou o ano de 2018 com um total de 29.748 passageiros portugueses, mais 34,2% face ao ano anterior, atingindo cerca de 44% de quota de mercado no país. Com um rápido crescimento desde a abertura dos escritórios em Portugal em 2010, mantém uma forte aposta no mercado português com operações regulares de embarques e desembarques no porto de Lisboa e Funchal.

Presente em cerca de 80 países, com uma frota de 16 transatlânticos, navega todo o ano no Mediterrâneo, Cuba e Caraíbas oferecendo itinerários no Norte Europa, no Oceano Atlântico, Antilhas, Estados Unidos e Canadá, América do Sul, África do Sul, bem como no Dubai, Abu Dhabi & Índia. Transporta, actualmente, cerca de 2.4 milhões de passageiros.

Até 2027, tem encomendados 13 novos navios, dos quais quatro já se encontram a navegar – o MSC Meraviglia, o MSC Seaside, o MSC Seaview e o MSC Bellissima -, num investimento que ascende a 13,6 mil milhões de euros. O objectivo é que o número de passageiros possa crescer para mais do triplo. Ainda este ano, em Outubro, será entregue o MSC Grandiosa, o  primeiro navio da classe Meraviglia-Plus, que será baptizado em Hamburgo.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas
Automonitor
Belos e furiosos: 25 modelos para entender os anos 80 e 90