MSC Grandiosa vai ser baptizado em Hamburgo

Cerimónia está marcada para 9 de Novembro.

A seis meses da entrega do MSC Grandiosa, a MSC anunciou que o navio será baptizado a 9 de Novembro, em Hamburgo. Michelle Hunziker, apresentadora de televisão, modelo, actriz e cantora, será a anfitriã da cerimónia na Alemanha.

O MSC Grandiosa é o terceiro navio da geração Meraviglia e o primeiro da classe Meraviglia-Plus. Vai tornar-se no quinto novo navio de próxima geração da MSC inaugurado pela companhia em apenas dois anos e meio, como parte do plano de investimento a 10 anos de 13,6 mil milhões. Seguem-se mais 12 novos navios até 2027. O seu navio-irmão, MSC Virtuosa, será inaugurado em Outubro de 2020.

Leia também: Conheça a nova campanha da MSC para a temporada de Inverno

Mais camarotes e espaços públicos são algumas das novas características do Grandiosa, cuja temporada inaugural será no Mediterrâneo Ocidental. Os passageiros poderão descobrir destinos como Barcelona, em Espanha, Palermo, em Itália, Marselha, em França, e Valletta, em Malta.

Concebido como o navio para todas as estações, terá disponível a primeira assistente pessoal virtual de cruzeiro, a Zoe, assim como a aplicação MSC for Me.

Os pontos altos do entretenimento serão os dois novos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea.

Leia também: Novo mega terminal de cruzeiros da MSC em Miami pronto em 2022

Os restaurantes de especialidade, localizados na Promenade, incluem o novo L’Atelier Bistrot – um bar com área lounge com inspiração francesa, que também oferece um palco, uma pista de dança e um terraço com lugares sentados.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia