MSC Gradiosa disponibiliza reservas para viagem inaugural

A MSC Cruzeiros, anunciou que as vendas para a viagem inaugural do MSC Grandiosa em direcção ao Mediterrâneo, estão agora abertas em exclusivo para membros MSC Voyagers Club.

Os Membros MSC Voyagers Club terão acesso exclusivo a reservas até dia 21 de Outubro. A partir do dia 22 de Outubro, as vendas para a viagem inaugural do MSC Grandiosa estarão abertas a todos os viajantes.

Os viajantes podem desfrutar de um itinerário de 13 noites, embarcando em Hamburgo e desembarcando em Génova, Itália. O navio também fará escala em Southampton, Lisboa, Barcelona e Marselha.

O mais recente navio emblemático da MSC Cruzeiros será baptizado em Hamburgo no dia 9 de Novembro de 2019 e fará a sua viagem inaugural para o porto de embarque de Génova, onde dará início a viagens de 7 noites no Mediterrâneo a partir do dia 23.

O MSC Grandiosa trará aos seus viajantes, entre outras características, dois novíssimos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea criados exclusivamente para os viajantes da MSC Cruzeiros.

O navio possui teatro ao estilo da Broadway, um casino, um sportplex, uma pista de bowling em tamanho real, um Sports Bar, simulador de F1 e jogos virtuais.

O MSC Grandiosa trará ainda aos seus viajantes dois novíssimos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea criados exclusivamente para os viajantes da MSC Cruzeiros.

Ao fazerem uma reserva para um cruzeiro a bordo do MSC Grandiosa no período inicial de duas semanas os membros MSC Voyagers Club receberão um desconto especial de 5% além do desconto de fidelização de 5%.

 

 

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
«Esperamos que o consumidor comece a valorizar os conteúdos pagos»
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado