MSC Cruzeiros vence nos Publituris Trade Awards

A MSC Cruzeiros foi a companhia vencedora do prémio “Melhor Empresa/Representante de Cruzeiros” nos Publituris Portugal Trade Awards 2018, pelo quarto ano consecutivo.

A MSC Cruzeiros foi a companhia vencedora do prémio “Melhor Empresa/Representante de Cruzeiros” nos Publituris Portugal Trade Awards 2018, pelo quarto ano consecutivo. A entrega decorreu na FIL, no primeiro dia da BTL – Feira de Turismo de Lisboa, que decorre até dia 4 de Março.

Os Publituris Portugal Trade Awards 2018 reconheceram, entre os seis nomeados, a MSC Cruzeiros como a melhor companhia de cruzeiros a operar em Portugal em 2017. O galardão é atribuído anualmente, sendo os vencedores de cada categoria escolhidos entre uma média ponderada dos votos, exclusivamente online, dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos do júri (60%), composto por diversas personalidades do sector turístico.

Eduardo Cabrita, director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal, afirma que é com enorme orgulho que recebe este prémio. «2017 foi, uma vez mais, um ano muito positivo para nós e queria agradecer o magnífico trabalho e dedicação que a equipa da MSC Cruzeiros Portugal tem feito diariamente para um objectivo comum desde a abertura do nosso escritório em Lisboa em 2010, e sem o qual estes feitos não seriam possíveis.»

A MSC Cruzeiros terminou o ano de 2017 com um total de 22.158 passageiros portugueses, com um aumento de 7,8% face a 2016, atingindo cerca de 40% de quota de mercado no nosso país. Mantém uma forte aposta no mercado português com operações regulares de embarques e desembarques no porto de Lisboa, Funchal, e este ano pela primeira vez no porto de Leixões.

«Gostaria também de destacar que, neste momento, apenas 2% dos viajantes ao nível mundial fazem férias em cruzeiro, enquanto no mercado português apenas ainda 0.55% dos portugueses optam por este tipo de férias, ou seja cerca de 55.000 passageiros, e na Europa esta penetração é de 1,2%. Estes números revelam o potencial de crescimento da indústria no mundo, na Europa e em Portugal, com expectativas de um maior crescimento a cada ano que passa», concluiu Eduardo Cabrita.

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia