MSC Cruzeiros revela programação para a temporada 20/21

Os navios da companhia voltam a navegar.

A MSC Cruzeiros confirmou todos os detalhes da sua temporada de Verão 2020/20211, disponibilizando mais de 90 itinerários diferentes nas Caraíbas, Mediterrâneo, no Golfo, África do Sul, América do Sul e Ásia – todas as regiões onde a MSC Cruzeiros tradicionalmente opera no Inverno. Os itinerários variam de 2 a 24 noites, juntamente com o terceiro MSC World Cruise, com partida em Janeiro de 2021 e ainda uma ampla programação das Grand Voyages.

O anúncio no seguimento da recente confirmação por parte da MSC Cruzeiros em como estará a operar a partir de Março para a Temporada de Verão 2021 com a frota completa da companhia, incluindo os dois novos navios actualmente em construção – MSC Virtuosa e MSC Seashore.

Para além disso, a MSC Cruzeiros confirmou também o prolongamento voluntário da suspensão das operações dos seus navios a operar nos portos das Caraíbas, nos EUA, até ao dia 15 de Setembro de 2020. O anúncio terá impacto em dois navios – MSC Seaside e MSC Armonia – que previamente estavam programados para navegar na região durante este período. Os viajantes com cruzeiros cancelados receberão um Crédito para um Futuro Cruzeiro (FCC) até 13 de Julho, onde terão a oportunidade de transferir o valor total pago pelo cruzeiro cancelado para um cruzeiro futuro à sua escolha – em qualquer navio, com qualquer itinerário – até ao final de 2021. Entretanto para a Temporada de Verão 2020 a MSC Cruzeiros anunciou recentemente a suspensão temporária da operação de toda a sua frota até ao dia 31 de Julho nas outras regiões onde a Companhia opera.

A companhia revelou também que está a ser desenvolvido um abrangente e aperfeiçoado protocolo de Saúde, Higiene e Segurança em estrita colaboração com as relevantes autoridades de saúde nacionais e com o apoio de uma equipa de médicos especialistas externos. Este protocolo vai abranger todos os aspectos do cruzeiro, desde a fase de reserva até ao desembarque e regresso dos hóspedes a casa. Incluirá também todos os aspectos da vida a bordo e as medidas de precaução vão assegurar a saúde e o bem-estar dos hóspedes e da tripulação, incluindo um fortalecimento da higienização, directrizes para a vida a bordo, para além de instalações médicas e exames ainda mais rigorosos para os hóspedes e tripulação.

Os detalhes completos de todas estas medidas de prevenção de Saúde, Higiene e Segurança serão anunciados nos próximos dias.

Os itinerários actualizados estão disponíveis no website da Companhia, aqui

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...