MSC Cruzeiros recebe ‘Prémio Cinco Estrelas’ pelo terceiro ano consecutivo

A MSC Cruzeiros foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas 2020, pelo terceiro ano consecutivo na categoria “Cruzeiros”.

A maior companhia privada de cruzeiros do mundo integra, assim, o grupo restrito das 119 marcas favoritas dos portugueses, que se destacam pela sua qualidade, pelo seu trabalho e pelo valor que lhes é reconhecido.

Na cerimónia de entrega de prémios que decorreu no dia 31 de janeiro, na Fábrica XL do LX Factory, em Lisboa, além das 119 marcas vencedoras, foram distinguidas 20 personalidades e 17 órgãos de comunicação social.

Nesta 6ª edição do ‘Prémio Cinco Estrelas’, foram avaliadas 952 candidaturas, contando com a participação de mais de 260 mil consumidores. Neste processo de avaliação, a MSC Cruzeiros foi considerada pelos portugueses a marca ‘Cinco Estrelas’ na categoria “Cruzeiros”, com destaque para a excelente classificação obtida nos critérios de Recomendação (8,93), Satisfação (8,55) e Relação Preço/Qualidade (8,20), numa escala de 1 a 10, obtendo uma Classificação Final de 81%.

Esta distinção vem, uma vez mais, provar que as férias a bordo de um navio da MSC Cruzeiros são uma experiência única, distinguida pela qualidade e excelência. Os modernos e inovadores navios da frota da companhia oferecem uma experiência inesquecível e incomparável, com uma gastronomia autêntica e internacional, entretenimento premiado de classe mundial, alojamento confortável, bem como um excelente serviço com opções para toda a família.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação de produtos, serviços e marcas que mede o grau de satisfação global que estes conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação a Satisfação pela Experimentação, a Relação Preço-Qualidade, a Intenção de Compra ou de Recomendação, a Confiança na Marca e a Inovação. Os candidatos são submetidos a um processo de testes e de avaliação segundo uma metodologia rigorosa, que resulta da apreciação global de consumidores finais e/ou profissionais. Este processo está dividido em três fases: focus group e avaliação por um Comité especializado, Testes de Experimentação e, por fim, é feito um Estudo de Mercado Massificado. Todas as fases são coordenadas por entidades especialistas na área dos estudos de mercado.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Renascença tem um plano para tornar Joana Marques mais agradável
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel