MSC Cruzeiros já disponibilizou vendas para a temporada de verão 2020

As vendas para a temporada de Verão da MSC cruzeiros de 2020 já se encontram disponíveis.

O grande destaque da temporada 2020 será uma vez mais os cruzeiros portugueses. Assim, o MSC Splendida, entre Setembro e Outubro de 2020, estará a realizar cruzeiros com partida e chegada a Lisboa, possibilitando a oportunidade de usufruir do melhor da experiência MSC Cruzeiros com o conceito privado e de luxo do MSC Yacht Club. Estarão disponíveis 5 cruzeiros com embarque e desembarque em Lisboa pelo Mediterrâneo Ocidental, um de 10 noites, com partida a 23 de setembro, e os restantes quatro de nove noites, nos dias 3, 10, 12, 21 e 30 de outubro.

No Mediterrâneo, a MSC Cruzeiros terá 11 navios a navegar nesta região, o MSC Grandiosa, MSC Divina, MSC Fantasia, MSC Seaview, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Magnifica, MSC Sinfonia, MSC Opera, MSC Poesia e o MSC Splendida

Após a sua inauguração em Novembro de 2019, o MSC Grandiosa vai iniciar a sua temporada de Verão com um dos itinerários mais populares da MSC Cruzeiros, com partidas do porto de Génova para Nápoles. De seguida, navegará para a cidade de Messina, na Sicília, e até à capital de Malta, Valletta. Antes de regressar a Génova, o MSC Grandiosa, realizará ainda escalas na cidade de Barcelona e em Marselha.

No Norte da Europa, quatro navios da MSC Cruzeiros oferecerão cruzeiros mais longos, a bordo do MSC Preziosa, MSC Poesia, MSC Meraviglia e o MSC Splendida.

Por sua vez e nas Caraíbas, o MSC Seaside vai continuar o seu domínio pelas Caraíbas, realizando itinerários de 7 noites com partidas de Miami e oferecendo escalas em Ocho Rios, na Jamaica, nas águas turquesa de George Town, nas Ilhas Caimão, e no paraíso Mexicano de Cozumel. A navegar pelas Caraíbas Ocidentais, o MSC Armonia vai realizar escalas na inconfundível cidade de Havana, onde os viajantes poderão viajar para trás no tempo e ficar a conhecer toda a sua beleza vintage durante a sua estadia com pernoita.

 

 

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
«Esperamos que o consumidor comece a valorizar os conteúdos pagos»
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado