MSC Cruzeiros entra no segmento ultra-luxo

A MSC Cruzeiros vai investir dois mil milhões de euros em quatro novos navios de cruzeiro de última geração e ultra-luxo.

Os navios, que começam a ser entregues a partir de 2023, terão 500 camarotes. Serão caracterizados pela mais recente tecnologia ambiental e por um design inovador, e vão introduzir opções de última geração no que respeita ao conforto e descontração dos viajantes.

Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises, afirma: «No seguimento da origem do grande sucesso do nosso conceito de luxo “um navio dentro de um navio”, os nossos clientes pediram-nos para entrar no segmento de ultra-luxo, como uma evolução natural do MSC Yacht Club. Estes navios terão a possibilidade de oferecer itinerários exclusivos, graças ao seu tamanho, e os serviços disponibilizados aos viajantes serão elevados a um nível superior, incluindo o nosso serviço personalizado de mordomo MSC Yacht Club, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.»

Depois de 2023, ano em que deverá chegar o primeiro navio, a MSC Cruzeiros prevê receber os restantes três navios em três anos, ao ritmo de um navio por ano.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Cristiano Ronaldo promove curso que ensina a ser influenciador
Automonitor
Túnel do Marquês cortado no sentido Cascais-Lisboa devido a acidente