MSC Cruzeiros eleita Marca de Confiança de 2018

A MSC Cruzeiros foi eleita Marca de Confiança na edição de 2018 pelo estudo da Selecções Reader’s Digest, na categoria de ‘Companhias de Cruzeiros Marítimos’, introduzida pela primeira vez nesta edição. 

O título é dado pelos portugueses, reunindo 36% dos votos, considerando a Qualidade, a Relação Custo/ Benefício e a Percepção das Necessidades do Cliente que votaram numa escala de um a cinco.

Os estudos Marcas de Confiança das Selecções do Reader’s Digest avaliam anualmente estes três atributos e caracterizam-se por um questionário misto, enviado por via postal e online, dirigido a 12 mil assinantes das Selecções do Reader’s Digest, baseado numa metodologia de pergunta aberta.

A amostra é representativa dos portugueses, com variáveis de género e idade, onde são distinguidas mais de 100 marcas ao longo dos anos.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel