MSC Cruzeiros e STX France cortam primeiro aço do MSC Bellissima

A MSC Cruzeiros e a STX France, celebraram na passada segunda-feira a tradicional cerimónia de corte do primeiro aço na STX France em Saint Nazaire, marcando assim o início oficial da construção do MSC Bellissima, o segundo navio da geração Meraviglia, que será entregue em 2019.

Como parte de um plano de investimento de €9 mil milhões que verá a capacidade da MSC Cruzeiros triplicar nos próximos dez anos, o MSC Bellissima torna-se no quarto de 11 novos navios de próxima geração previstos a serem entregues durante este período.

O MSC Bellissima foi projectado para navegar em todas as estações do ano e para realizar escalas na maior parte dos portos de cruzeiro do mundo. Como o seu nome sugere, o MSC Bellissima vai personificar a beleza e a imponência dos mega navios ultramodernos de próxima geração da MSC Cruzeiros, ricos em novas característica e instalações disponíveis para viajantes de todas as idades e interesses.

Com uma arqueação bruta de 167.600 toneladas e capacidade para mais de 5.700 passageiros, este novo navio será o maior da frota da MSC Cruzeiros, juntamente com o MSC Meraviglia. 05

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Renascença tem um plano para tornar Joana Marques mais agradável
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel