MSC Cruzeiros e STX France confirmam navios da Classe World

A MSC Cruzeiros e a STX France assinaram um novo memorando de entendimento reafirmando a encomenda de dois mega navios com mais de 200 mil toneladas de arqueação bruta, movidos a gás natural liquefeito (LNG), com opção para dois navios adicionais.

Os quatro navios vão tornar-se na Classe World da MSC Cruzeiros.

A MSC Cruzeiros e a STX France revelaram várias características importantes da Classe World. Entre outras inovações, os navios serão equipados com uma geração completamente nova de motores movidos a LNG, bem como uma nova geração de sistemas de tratamento de águas residuais.

Os navios da Classe World da MSC Cruzeiros terão disponíveis 2,760 camarotes e uma ocupação máxima para 6,850 viajantes, a maior capacidade para passageiros em toda a frota de cruzeiros mundial. Os navios, que serão entregues em 2022 e 2024 – as opções serão para 2025 e 2026 – terão um comprimento de 330 metros e com boca de 47 metros.

A estrutura futurista da Classe World em forma de ‘Y’ vai permitir vistas de mar panorâmicas e aumentar a proporção de camarotes com varanda. O arco em forma de G dos navios (verticalmente posicionados a um ângulo de 90 graus) foi concebido para melhorar a estabilidade, a hidrodinâmica, bem como para melhorar o conforto do hóspedes. Outras inovações centradas nos viajantes incluem vilas paras as famílias, uma popa panorâmica e um lounge na piscina em vidro.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Marcas deverão despedir 80 mil pessoas nos próximos anos