MSC Cruzeiros e Fincantieri celebram corte do primeiro aço do novo MSC Seaside

“O navio que segue o sol” é a primeira de duas embarcações idênticas da nova geração de navios da companhia encomendadas aos estaleiros italianos.

Pierfrancesco Vago e Gianni Onorato, presidente executivo e CEO da MSC Cruises, respectivamente, juntamente com Giuseppe Bono, CEO da Fincantieri, formalizaram o corte do primeiro aço do MSC Seaside, esta segunda-feira, 22 de Junho, nos estaleiros da Fincantieri, em Monfalcone, Itália.

O navio será entregue em Novembro de 2017 e baptizado no mês seguinte em Miami – assinalando a primeira vez que um navio da MSC Cruzeiros é inaugurado nos Estado Unidos. Depois, a partir de Dezembro desse ano, o MSC Seaside vai navegar todo o ano de Miami para as Caraíbas. As reservas estarão disponíveis a partir de Novembro deste ano.

Com um design ultramoderno e tecnologia de última geração, este navio vem estabelecer um novo padrão de férias a bordo de cruzeiros, unindo uma vasta oferta para famílias com elegância distinta a uma grande variedade de escolhas de restaurantes e bares e espaços de diversão maravilhosamente concebidos.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Cristiano Ronaldo promove curso que ensina a ser influenciador
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio