MSC Cruzeiros é eleita ‘Escolha do Consumidor’ pelo terceiro ano consecutivo

A MSC Cruzeiros recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, a distinção “Escolha do Consumidor 2020” na categoria “Cruzeiros” pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor.

A cerimónia de entrega de prémios realizou-se no Capitólio, em Lisboa, no passado dia 9 de janeiro, e contou com a presença da Directora de Marketing da MSC Cruzeiros, Inês Chuva.

Esta distinção demonstra, uma vez mais, o compromisso da MSC Cruzeiros em elevar a experiência de cruzeiros, tornando-a única e inesquecível. A companhia tem trabalhado continuamente para tornar a experiência de cada viajante ainda melhor, tendo como pilares fundamentais a inovação e a sustentabilidade.

Nesta oitava edição dos prémios “Escolha do Consumidor”, a ConsumerChoice deu a conhecer as melhores marcas em Portugal, com base no grau de satisfação e recomendação que proporcionam aos portugueses.

Nesta edição, foram envolvidos cerca de 20 mil consumidores em mais de 132 mil avaliações de diferentes sectores, sendo a MSC Cruzeiros a marca mais votada na categoria ‘Cruzeiros’, entre as cinco que foram avaliadas. Com um índice de satisfação global de 86,95%, mais 1,35% do que no ano anterior, a MSC Cruzeiros além de ter sido distinguida como a ‘Escolha do Consumidor’, integra agora o TOP 25 das marcas preferidas pelos portugueses.

No que diz respeito aos atributos mais valorizados que fazem com que os consumidores prefiram a MSC Cruzeiros para umas férias inesquecíveis, destacam-se o Conforto (90%), a Segurança (88,8%), a Possibilidade de ‘Tudo incluído’ (87,5%), o Atendimento simpático e profissional (87,5%) e a Informação detalhada (87,5%).

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Esta Marketeer tem… voz!
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel