MSC Cruzeiros apresenta novo catálogo

A companhia lançou a brochura para os cruzeiros da temporada 2020-2021, entre Março do próximo ano e Maio de 2021.

O catálogo oferece itinerários para os mais variados destinos, incluindo o novo MSC World Cruise 2021, os Cruzeiros Portugueses, Mediterrâneo, Norte da Europa, Caraíbas e Antilhas, Estados Unidos e Canadá, Dubai, Abu Dhabi & Sir Bani Yas, América do Sul e Sul de África, as novidades Cabo Norte, Gronelândia e Irlanda.

O novo catálogo apresenta mais um navio, tecnologicamente avançado, que vem juntar-se ao MSC Grandiosa, que inaugurará no próximo dia 9 de Novembro. Previsto inaugurar em Novembro de 2020, o MSC Virtuosa será o segundo navio da classe Meraviglia-Plus, que sucede à Classe Meraviglia, oferecendo ainda mais espaços públicos, restaurantes e entretenimento, com dois espectáculos do Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para o seu lounge high-tech. Os Viajantes em Experiência Aurea poderão aproveitar todas as vantagens do horário livre para as suas refeições e do consumo ilimitado de bebidas.

Com cinco novos navios de próxima geração a navegar no Verão de 2020, a MSC Cruzeiros vais disponibilizar 64 itinerários com 103 portos de escala em 38 países. Estarão disponíveis 11 navios para navegar pelo Mediterrâneo, incluindo o MSC Grandiosa e ainda quatro navios a fazer itinerários de 7 a 21 noites no Norte da Europa.

Outro destaque irá para o novo itinerário do MSC World Cruise, com partida no dia 5 de Janeiro de 2021. A bordo do MSC Poesia, poderá conhecer países como Curaçao, Aruba, Colômbia, Costa Rica, Nicarágua, Guatemala, México, EUA, Samoa, Fiji, Nova Zelândia, Austrália, Papua Nova Guiné, Filipinas, Taiwan, Japão, Coreia do Sul, China, Hong Kong, Vietname, Singapura, Malásia, Sri Lanka, para além dos Emirados Árabes Unidos, Omã, Jordânia e ainda o melhor do Mediterrâneo, num cruzeiro de 118 noites.

Outro destaque vai para a série de cruzeiros com saída e chegada a Lisboa e ao Funchal em Setembro e Novembro de 2020, a bordo do MSC Splendida e do MSC Poesia, respectivamente, que possibilitará aos portugueses viajarem à porta de casa, sem necessidade de voos. Os Cruzeiros Portugueses também merecem destaque com a Grand Voyage do MSC Divina com partida de Lisboa e com destino a Miami em Janeiro de 2021, ou o cruzeiro de 13 dias com partida (Outubro 2020) e chegada ao Funchal, depois de passar pelas maravilhas do Mediterrâneo Ocidental.

A Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privada da MSC Cruzeiros nas Bahamas, abre em Novembro de 2019 estando disponível para os itinerários com partidas de Miami a bordo de quatro navios (MSC Seaside, do MSC Divina, MSC Meraviglia e MSC Armonia).

Em redor da ilha estão 103 km2 de águas protegidas e um berçário de coral está a ser estabelecido para encorajar e sustentar o crescimento de coral novo. No total, são 165 quilómetros quadrados de reserva marinha com 400 realocações de corais e 75 espécies de plantas endémicas das Bahamas.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
«Esperamos que o consumidor comece a valorizar os conteúdos pagos»
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado