MSC Cruzeiros abre reservas para World Cruise 2023

A MSC Cruzeiros disponibilizou as reservas para o MSC World Cruise 2023, que inclui 53 deslumbrantes destinos em 33 países ao longo de seis continentes, com enfoque em locais aspiracionais pela Ásia.

A viagem de 119 dias a bordo do MSC Poesia começará no dia 5 de Janeiro de 2023 em Génova, em Itália, e o navio fará uma viagem de 30.000 milhas náuticas com travessia por 24 fusos horários distintos, oferecendo outros portos de embarque em Civitavecchia/Roma, Marselha e Barcelona.

Com passagem pelo Oceano Atlântico com partida da Europa, o MSC Poesia visitará as ilhas tropicais das Caraíbas e, de seguida, navegará pelo Canal do Panamá, uma experiência que ficará na memória de todos a bordo. A próxima paragem nesta viagem de uma vida será na costa oeste da América Central, com escalas na Costa Rica, Nicarágua, Guatemala e México, antes de seguir para São Francisco.

O percurso no Pacífico contará com visitas a Maui, Havai, Samoa, Fiji, Auckland na Nova Zelândia, Sidney, à Costa Dourada Australiana, Cairns e à incrível Grande Barreira de Corais, Papua Nova Guiné e Filipinas. O navio chegará, então, ao Japão durante a bela temporada das flores de cerejeiras com escalas em Kyoto e Tóquio.

Os hóspedes descobrirão ainda mais as paisagens e sons da Ásia com as visitas a Xangai, ao Vietname, a Singapura e à Malásia. Com passagem pelo Oceano Índico até à região do Golfo mediterrâneo no Médio Oriente, o MSC Poesia irá então regressar a casa através do Canal de Suez, outra experiência inesquecível a contemplar.

Outras Notícias
Comentários
Loading...