MSC cada vez mais sustentável

A Bureau Veritas reconheceu a MSC Cruzeiros com o prémio ‘8 Golden Pearls’ pela gestão sustentável e ambiental a bordo, no navio MSC Meraviglia. É a primeira companhia de cruzeiros a receber esta distinção.

O prémio reconhece os esforços da MSC Cruzeiros pelo navio MSC Meraviglia em oito áreas particulares de protecção, especificados como a escolha de sistemas híbridos de Limpeza de Gás de Escape, um tratamento de águas residuais avançado, ou o uso de tecnologias que permitem a redução do impacto ambiental do navio e melhorar a sua eficiência energética.

A Bureau Veritas premiou o navio com a distinção “Cleanship”, reconhecendo os esforços da companhia para atender aos rigorosos padrões ambientais.

O MSC Meraviglia foi o décimo terceiro navio da companhia a juntar-se à frota no dia 4 de Junho de 2017 e o primeiro novo navio a entrar ao serviço no âmbito do plano de investimento de 10.5 mil milhões de euros para o novo crescimento. Este plano tem como objectivo um aumento da frota para 24 navios até 2026, alcançando uma capacidade total de 5 milhões de viajantes anualmente.

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Cristiano Ronaldo promove curso que ensina a ser influenciador
Automonitor
Túnel do Marquês cortado no sentido Cascais-Lisboa devido a acidente