MSC Bellissima foi inaugurado em Southampton

A MSC Cruzeiros, deu as boas-vindas ao MSC Bellissima, o mais recente navio da companhia.

O novo navio foi inaugurado numa tradicional cerimónia de nomeação marítima, no porto de Southampton. O evento contou com a presença da actriz Sophia Loren, madrinha da MSC Cruzeiros.

Durante a cerimónia, a MSC Cruzeiros anunciou uma parceria com o chef  Raymond Blanc, OBE, vencedor de duas estrelas Michelin.

O MSC Bellissima é o segundo navio da classe Meraviglia a ser entregue e estes navios são concebidos como os navios para todas as estações, ricos em características para os viajantes incluindo a mais recente tecnologia centrada no cliente com a introdução da ZOE, a primeira assistente pessoal virtual de cruzeiro. Outro destaque importante serão os dois novos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea, criados em exclusivo para os viajantes da MSC Cruzeiros. SYMA – Sail beyond Imagination vai levar os viajantes numa épica viagem de um jovem marinheiro de imaginação muito fértil. VARÉLIA – Love in Full Colour coloca um twist futurístico num conto tradicional dos tempos medievais.

Com 12 espaços diferentes de refeições e mais de 20 bares e lounges, os viajantes terão infinidade de escolhas, incluindo um novo restaurante de especialidade Francês, L’Atelier Bistrot. O navio terá também disponível o Chocolate & Café, do famoso chef pasteleiro Jean-Philippe Maury, inteiramente dedicado a criações de chocolate.

O MSC Bellissima ficará a realizar a sua temporada inaugural no Mediterrâneo – após realizar escala em Lisboa no dia 8 de Março, durante a sua viagem inaugural, oferecendo cruzeiros de sete noites, por alguns dos portos mais famosos da região, antes de navegar rumo aos Emirados para a temporada de Inverno 2019/2020. Na Primavera de 2020 o navio seguirá rumo à Ásia, onde ficará a realizar itinerários pela região.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia