MSC Bellissima escala Lisboa na viagem inaugural

Este é o 16.º navio da frota e o segundo da classe Meraviglia. Ainda este ano, em outubro, será entregue um novo navio.

O MSC Bellissima, novo navio a juntar-se à frota da MSC Cruzeiros, escolheu Lisboa para a escala da sua viagem inaugural, na passada sexta-feira, dia 8 de março.

O navio, com 167 mil toneladas e capacidade para 5.700 passageiros, ficará a realizar a sua temporada inaugural no Mediterrâneo, oferecendo cruzeiros de sete noites por alguns dos portos mais famosos da região, tais como Génova, Nápoles, Messina, Valleta, Barcelona e Marselha, antes de navegar rumo aos Emirados para a temporada de inverno 2019/2020. Na primavera de 2020, seguirá rumo à Ásia, onde ficará a realizar itinerários.

O MSC Bellissima é o segundo navio da MSC Cruzeiros a integrar a classe Meraviglia e o primeiro a disponibilizar a ZOE, a assistente pessoal virtual de cruzeiro, incluída no programa MSC for Me. A ZOE é ativada por voz e está disponível em todos os camarotes.

O cruzeiro disponibiliza, ainda, dois espetáculos do Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para os viajantes da MSC Cruzeiros, contando também com 10 espaços de restauração, diversas zonas de entretenimento e uma promenade com lojas.

Até 2027, a companhia de cruzeiros italiana tem encomendados 17 novos navios, dos quais quatro já se encontram a navegar – o MSC Meraviglia, o MSC Seaside, o MSC Seaview e o MSC Bellissima. Ainda este ano, em outubro, será entregue o MSC Grandiosa, o  primeiro navio da classe Meraviglia-Plus, que será batizado em Hamburgo.

O total investido pela MSC é de, atualmente, 13,6 mil milhões de euros. O objetivo é que o número de passageiros possa crescer para mais do triplo.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Natal da Meo rima com Apple TV
Automonitor
Novo VW ID. Space Vizzion tem 560 km de autonomia