“Mover-se, respirar, voar, flutuar, ganhar tudo enquanto você dá, vagar pelas estradas das terras remotas, viajar é viver.”, Hans Christian Andersen

Sandra M. Pinto

Directora de redacção da Viagens & Resorts

Um novo ano que chega. A acompanhá-lo renovadas esperanças. Olhar para trás e fazer um balanço percebendo os pontos fortes e aqueles que não o sendo o podem vir a ser, é preciso e mesmo essencial para seguir em frente. Pela nossa parte começamos 2020 com a certeza de estarmos no bom caminho. E porquê, pergunta o leitor? Porque, no seguimento de uma década de permanência no mercado, a Viagens&Resorts viu o seu trabalho reconhecido com a atribuição do prémio “Escolha do Consumidor 2020”, na categoria de “Imprensa Viagens”. Este reconhecimento, fruto da avaliação dos consumidores nacionais, destaca o posicionamento impar e de excelência que tem pautado a vida e a evolução da marca que integra o portefólio do Multipublicações Media Group.

De referir que a “Escolha do Consumidor 2020” premeia as marcas, com base na sua performance em 2019, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efectiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.

Desde o primeiro número dedicada à divulgação dos melhores hotéis e resorts do mundo, com esta primeira edição do novo ano a Viagens&Resorts volta a trazer até aos leitores sugestões de destinos únicos e singulares, dentro e fora de Portugal.

Disfrute, ganhe asas e viaje. Pela nossa parte prometemos estar aqui quando regressar com mais propostas irresistíveis. E, obrigada pela sua preferência.

Editorial publicado na revista Viagens & Resorts n.º 51 de Fevereiro a Abril de 2020.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...