Monarch companhia aérea oficial do concerto da Orquestra XXI

Monarch, a companhia de aviação britânica que integra um grupo independente é a companhia aérea oficial do concerto da Orquestra XXI, a realizar no próximo dia 1 de Setembro, na Casa da Música, Sala Suggia, no Porto.

Esta presença vem reforçar a aposta que a marca está a fazer em Portugal, nomeadamente na cidade do Porto, que já conta com o prolongamento dos voos diretos do aeroporto Francisco Sá Carneiro (Porto) para os aeroportos de Birmingham, Manchester e Londres (Luton).

A Orquestra XXI é um projecto que nasceu em 2013 e reúne mais de uma centena de jovens músicos portugueses residentes no estrangeiro. Desde a sua estreia em Setembro de 2013, a orquestra tem-se apresentado regularmente nos mais prestigiados palcos nacionais, conquistando o público português e a crítica especializada. No próximo dia 1 de Setembro, e com o apoio da Monarch, regressa à Casa da Música para um concerto que conta com a participação de Artur Pizarro ao piano com direcção musical de Dinis Sousa e que pretende ser mais uma experiência que ficará na memória de todos os presentes.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
13.ª Conferência Marketeer: Tiago Froufe (vídeo)
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel