Momondo lança campanha publicitária em Portugal

O motor de busca encara Portugal como um país com grande relevância no sector turístico e investe, pela primeira vez, numa campanha publicitária em TV no mercado português.

A momondo lançou em Portugal dois spots televisivos relativos à sua ferramenta de pesquisa de voos e hotéis. Os spots publicitários, com uma duração de 30 segundos, focam os benefícios da metapesquisa no planeamento de viagens mais económicas e mostram como é fácil pesquisar pelos melhores voos, hotéis e carros através do motor de busca da momondo.

«Com o lançamento desta campanha, esperamos fortalecer o nosso compromisso com o país aproximando-nos dos utilizadores da momondo, inspirando-os a viajar e lembrando-os dos benefícios de metapesquisa», afirma Miguel Gallo, Head of South European and LATAM Markets da momondo.

Os spots já estão a ser transmitidos na SIC e TVI, complementando a comunicação online que a marca tem vindo a fazer desde a sua implementação no mercado português.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Sabe o que se passa no Polo Norte? A Google conta-lhe
Automonitor
Chevy Suburban: O primeiro carro com uma estrela em Hollywood