Momondo apresenta “as férias que todos querem”

Com o chegar da Primavera e a aproximação dos planos para as férias de Verão, a momondo perguntou a 23.149 pessoas de 23 países acerca dos seus hábitos de viagens e, em conjunto com a análise de mais de 400 mil milhões de pesquisas realizadas na plataforma, chegou à conclusão de quais são as férias mais desejadas de 2017. Venha descobrir se partilha dos mesmos hábitos de viagens que o mundo ao seu redor.

Seria fácil pensar que as férias de sonho poderiam ser a viajar com os melhores amigos, ficar em casa a descansar ou até mesmo ir às compras. Mas não é esse o caso.

“Ao falarmos com pessoas de todo o mundo descobrimos factos bastante interessantes acerca das férias que a maioria das pessoas procura. Por todo o mundo, por exemplo, 66% das pessoas prefere viajar com o seu parceiro, enquanto apenas 43% preferem ir de férias com amigos” constata Fábio Pereira, Country Manager da momondo, que acrescenta “Além disso, embora a grande popularidade das plataformas de partilha e aluguer de alojamento, 57% de nós preferimos hotéis a qualquer outro tipo de estadia”.

As pessoas também gostam de partilhar as memórias e descobertas que vão fazendo à medida que vão descobrindo o destino. Mais de um quarto da população partilha fotografias das férias nas redes sociais enquanto está fora num local novo – mas não se encontrarão, no entanto, muitas fotografias de uma ida às compras enquanto se está de férias. A momondo descobriu que 35% da população prefere poupar dinheiro nas compras em vez de reduzir nas férias e, por sorte, apenas 17% estão dispostos a poupar dinheiro no que toca a explorar os destinos através de excursões ou passeios turísticos.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Filtro 3D permite experimentar maquilhagem Dior
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel