Modernização chega à hotelaria

A indústria hoteleira encontra-se numa fase de profunda transformação digital, com o objetivo de colocar o foco no serviço prestado ao cliente.

No Hilton Vilamoura o serviço ao cliente é a prioridade.

A cadeia mundial optou pelas soluções tecnológicas da PRIMAVERA BSS com o intuito de automatizar processos, diminuir o tempo gasto em tarefas administrativas e alocar o máximo dos seus recursos ao apoio ao cliente.

O desafio passava por encontrar uma plataforma tecnológica que conseguisse centralizar várias áreas da gestão e garantisse aos vários patamares de gestão informação atualizada de apoio à decisão. A tecnologia escolhida também teria de ser, preferencialmente, portuguesa devido à estratégia do grupo Hilton que procura promover parcerias com as empresas dos países/mercados em que opera.

Para responder ao desafio apresentado, nomeadamente o aumento da produtividade, a tecnológica implementou o ERP PRIMAVERA integrado com a solução de gestão hoteleira. Esta integração eliminou a duplicação de informação, resultando numa subida natural dos índices de produtividade e até na apresentação mais célere do report financeiro.

 

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas
Automonitor
Belos e furiosos: 25 modelos para entender os anos 80 e 90