Minor Hotels com lucro de vinte por cento

A Minor Hotels acaba de anunciar o lucro líquido de 2,322 milhões de bahtes tailandeses nos primeiros nove meses do ano, o que representa um aumento de 21% comparativamente ao período homólogo do ano anterior.

No último trimestre o lucro totalizou 673 milhões de bahtes tailandeses, crescendo 20% em relação ao mesmo período de 2016. Este incremento deve-se sobretudo à atividade hoteleira na Tailândia, Brasil e Portugal – onde detém as marcas Anantara, AVANI e Tivoli.

Em Portugal destaca-se a performance do portefólio Tivoli Hotels & Resorts que atingiu um aumento do RevPar (Receita média por Quarto Disponível) de dois dígitos, como resultado das renovações levadas a cabo em várias unidades (nomeadamente Tivoli Avenida Liberdade, Tivoli Carvoeiro, Tivoli Marina Vilamoura e Tivoli Oriente) e da receita gerada nos meses de época alta.

A Minor Hotels anuncia ainda um plano de investimentos para a remodelação de vários outros hotéis em território nacional, que será concretizado durante a época baixa.

Outras Notícias
Comentários
Loading...