Minor Hotel Group adquire Tivoli Hotels & Resorts

O grupo anunciou esta quarta-feira, 3 de Fevereiro, a conclusão da fase final de aquisição da Tivoli Hotels & Resorts, marca que detém um total de 14 unidades em Portugal e no Brasil. É o maior negócio hoteleiro de sempre em Portugal. A operação ascendeu os 294,2 milhões de euros e marca a entrada estratégica do MHG na Europa e América Latina.

A fase final de aquisição da Tivoli Hotels & Resorts inclui sete hotéis em Portugal: o Hotel Tivoli Jardim com 119 quartos; o Hotel Tivoli Sintra com 77 quartos, numa localidade que é Património Mundial da UNESCO, e o Hotel Tivoli Palácio de Seteais com 30 quartos, a oeste de Lisboa; o Hotel Tivoli Lagos Beach Club & Golf com 324 quartos, o Hotel Tivoli Victoria Vilamoura Golf Resort Conference & Spa com 280 quartos e o The Residences at Victoria Clube de Golfe com 88 apartamentos, no Algarve; e o Hotel Tivoli Coimbra com 100 quartos, no centro histórico de Coimbra.

Estas sete propriedades fazem parte do portfólio de 14 hotéis da Tivoli, que engloba doze em Portugal e dois no Brasil, com quase 3000 quartos. Com a adição destes hotéis Tivoli, o portefólio hoteleiro do MHG, proprietário e operador hoteleiro em 22 países na Ásia-Pacífico, Médio Oriente, Europa, América do Sul, África e Oceano Índico, totaliza agora 145 propriedades em 22 países.

«Com mais de 80 anos de história, a marca Tivoli traz consigo um património rico, uma equipa altamente experiente e uma base de dados de clientes fidelizados. A aquisição da Tivoli consolida a posição do MHG como operador de hotéis de nível mundial, com um portfólio que agora se estende até à Europa e América do Sul», afirma Dillip Rajakarier, Chief Executive Officer do Minor Hotel Group e Chief Operating Officer da Minor International.

Outras Notícias
Comentários
Loading...