Mestres do Rijksmuseum nos vinhos da Business da KLM

A KLM Real Companhia Holandesa de Aviação apresenta cinco vinhos especiais na World Business Class dos voos de longo-curso em Agosto e Setembro.

Os rótulos destes vinhos exibem reproduções de pinturas dos mais famosos pintores do período áureo holandês expostos no Rijsmuseum em Amesterdão – incluindo “A Leiteira” de Johannes Vermeer e “Os Síndicos” de Rembrandt van Rijn. Para celebrar esta colaboração única entre o Rijksmuseum e a KLM, os seus promotores, Activin Wine Group, Rijksmuseum e KLM, efetuaram uma degustação de vinhos no reputado museu no passado mês de Julho.

O Rijksmuseum em Amesterdão é o principal museu de História de Arte na Holanda, espaço que convida todos os seus visitantes a uma viagem ao longo da incontornável arte holandesa e tesouros históricos, da Idade Média a Mondriaan. Em Junho, o museu recebeu o seu visitante 10 milhões após a reabertura em 2013 – na sequência de uma renovação total. A KLM é parceira no transporte para o Rijksmuseum.
Os cinco vinhos são originários de reputadas vinhas, como a Boschendal (África do Sul) ou a Lapostolle (Chile). Com estes rótulos únicos, a KLM espera aguçar o apetite dos seus passageiros da World Business Class pela cultura holandesa e encorajá-los a visitar o Rijksmuseum, onde podem maravilhar-se com as pinturas verdadeiras.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Renascença tem um plano para tornar Joana Marques mais agradável
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel