Mercado de Campo de Ourique celebra aniversário

São já seis os anos que este espaço lisboeta comemora.

Para comemorar o renovado mercado vai encher-se de música, acções de várias marcas e estrear novos espaços.

Espalhando um espírito festivo no mercado, durante todo o dia de comemorações a música vai fazer-se ouvir no Mercado de Campo de Ourique, sendo os parabéns cantados pelo cantor Toy.

Adicionalmente, muitos outros ritmos vão invadir o mercado, pelo que se poderá desfrutar da atuação do grupo DNA, da sonoridade jazz de um saxofonista e ainda de muito soul, disco e funk da banda residente do mercado Groovelanders, que irá escutar-se até ao encerramento.

Caracterizando-se pela sua ousadia, dinamismo e constante inovação, o mercado irá também celebrar esta data com a inauguração de dois espaços, destinados a pais e filhos. Dedicado aos mais crescidos, no novo espaço de cervejas figuram as máquinas de jogos, como os matraquilhos e as setas, bem como televisões com o propósito claro de oferecer entretenimento a todos os amantes de desporto e ainda, para complementar todas estas diversões, um beerpoint com sistema de self-service de cerveja.

Como não poderia deixar de ser, a oferta gastronómica será também uma das grandes protagonistas, pelo que todos os conceitos alimentares do mercado vão possibilitar a degustação dos seus produtos. Para acompanhar todos os aromas, sabores e texturas que vão inundar o espaço, uma diversidade de marcas de bebidas vão também estar presentes, de que são exemplo o bar de Gin’s Amicis, a Casa Santos Lima, que terá um bar de vinhos e ainda os aperitivos da Aperol Spritz.

Neste dia, cuja palavra de ordem é partilha, o principal objetivo passa por criar um momento de celebração para os visitantes, os principais responsáveis pelo sucesso deste formato, que acabou por inspirar a criação de espaços semelhantes noutros locais do país.

Programação

13H00 às 15H00 – Joel, Saxofonista

19H30 às 21H30 – Kika, Grupo DNA

21H30 às 22H00 – Malabaristas

22H00 às 23H00 – Toy

23H00 à 01H00 – Groovelanders

Como sempre a entrada é gratuita

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Marcas deverão despedir 80 mil pessoas nos próximos anos