Meraviglia-Plus serão maiores e mais únicos

Na cerimónia da moeda do MSC Meraviglia, que decorreu em Saint-Nazaire, na França, a MSC Cruzeiros confirmou as opções existentes com a STX France para a construção de mais dois navios daquela classe.

Os dois navios da próxima geração da nova classe Meraviglia-Plus contarão com um aumento do tamanho e arqueação bruta, atingindo um total de 2444 camarotes e uma capacidade máxima para 8000 pessoas, incluindo hóspedes e tripulação. Estas embarcações serão entregues em Outubro de 2019 e Setembro de 2020, antecipando aproximadamente dois anos a entrega do agora último navio Meraviglia, construído pela STX France, que começa a realizar itinerários em Junho de 2017.

A classe MSC Meraviglia-Plus da MSC Cruzeiros apresenta-se como a próxima geração de navios para todas as temporadas. Com um design elegante e inovador e características excepcionais, o lado elegante do Mediterrâneo, que se encontra na base da experiência MSC Cruzeiros, ganha vida na mestria de cada detalhe.

Com 331 metros de comprimento e 200 camarotes adicionais, os dois novos navios terão uma capacidade máxima para cerca de 6300 passageiros. Terão ainda a capacidade de fazer escala em todos os portos do mundo, maximizando assim a escolha de itinerários e destinos para os passageiros. Para além disso, os dois cruzeiros terão o primeiro e único museu de belas artes clássicas e contemporâneas no mar.

Outras Notícias
Comentários
Loading...