Menu de Vinhos 2017 da Delta já está a embarcar

A Master Sommelier da Delta Air Lines, Andrea Robinson, escolheu cuidadosamente a sua seleção de Vinhos 2017, um conjunto de opções exclusivas para os clientes Delta One a viajar entre Portugal e os Estados Unidos, rota que será inaugurada a 26 de Maio próximo e uma ligação “one-stop” para mais de 60 destinos na América do Norte, na América Latina e nas Caraíbas através do Terminal 4 do aeroporto JFK.

As colheitas, já incluídas em diversos voos da companhia em todo o mundo desde Março passado, vão surgir de forma rotativa sazonal, com dois tintos e dois brancos diferentes disponíveis a cada três meses. Durante o Verão (Junho-Agosto), um branco será substituído por um refrescantes rosé francês nos voos entre Lisboa e Nova Iorque-JFK.

As primeiras rolhas a serem tiradas incluem o português Terra de Touros – Vinho Regional Tejo e o Esprit de Pavie Bordeaux. Ao longo do ano, será também oferecido aos passageiros da classe executiva champanhe, bem como um digestivo ou Porto no final da refeição. Este ano, Andrea Robinson escolheu Noval Ten Year Old Tawny Porto para a Primavera e o Verão, a que se segue um Dow’s no Outono e no Inverno. Os vinhos servidos pela Delta estão de tal forma bem vistos que o Porto anterior, o Calem 10 Year Old Tawny, foi recentemente galardoado com a medalha de prata nos prémios anuais U.K. Cellars in the Sky.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Marcas deverão despedir 80 mil pessoas nos próximos anos