McDonald’s assinala Dia do Livro Infantil com sessões de leitura online para famílias

A McDonald’s® Portugal comemora o Dia Internacional do Livro Infantil com a oferta de conteúdos didáticos, livros digitais e sessões de leitura com o apresentador e contador de histórias Francisco Garcia, através da nova plataforma “Diversão em Casa. Gosto Tanto.”

A marca convida todas as famílias, que estão em casa, a descobrirem as histórias que estimulam a imaginação de todos, seja pelo mundo dos dinossauros ou dos animais em vias de extinção. Para isso, a McDonald’s disponibiliza, através dos seus canais digitais e no âmbito do programa Happy Meal Readers, sessões de leitura em direto – Hora do Conto – dos livros das coleções “As Aventuras dos Gémeos Treetop” e as “As Aventuras dos Gémeos Pinheiro-Bravo”, ambas da autoria da escritora britânica Cressida Cowell, reconhecida mundialmente pelo seu best-seller Como Treinares o teu Dragão.

O embaixador do programa Happy Meal Readers – Francisco Garcia – dá voz e vida às aventuras dos gémeos Treetop e Pinheiro Bravo partilhando, também, dicas de como os pais podem ser bons contadores de histórias junto dos seus filhos. As sessões de leitura são transmitidas em direto através da página de Instagram da McDonald’s (consulte aqui o horário) e podem ser revistas no site da marca, onde estão também disponíveis os livros para download.

O programa Happy Meal Readers, uma iniciativa global que conta com o apoio do PNL2027 (Plano Nacional de Leitura 2017-2027) e tem como objetivo promover a literacia infantil e a leitura como atividade favorecedora de proximidade familiar.

Outras Notícias
Comentários
Loading...