Maxime Cabaret Show apimenta o jantar mais sedutor de Lisboa

O Maxime Restaurante e Bar apresenta a nova temporada do Maxime Cabaret Show.

A promessa é uma viagem louca e exclusiva pelo mundo do cabaret, do burlesco, do circo, do drag, do mentalismo, do malabarismo, entre outras ousadas e inéditas performances.

O local é o restaurante do Maxime Hotel. Sim, esse mesmo que manteve o nome de um dos locais mais carismáticos da noite lisboeta. Falamos, claro está, do Maxime Cabaret Show, o ingrediente secreto do jantar mais sedutor da capital nacional.

Semana a semana os visitantes serão surpreendidos com um espetáculo único onde cada edição terá acts diferentes com os artistas residentes e convidados nacionais e internacionais muito especiais, como a Betsy Rose, nº 12 do World Burlesque Top 2018, Xarah von den Vielenregen, Vicky Butterfly e Agneta Linchevskaya, uma autêntica ode ao espírito do Voix de Ville.

Ora se esta maravilha diz respeito ao show, então prepare-se para o menu, pois este vai ser um jantar que nunca mais vai esquecer…garantidamente.

Não acredita? Pois, para o convencer aqui partilhamos as delicias gastronómicas que o esperam.

Na entrada vai brilhar um aveludado de camarão, com erva-príncipe, gengibre e coentros texturizados. Para prosseguir, o prato de peixe, um bacalhau em lascas com ovo a baixa temperatura, palha de batata, azeitona desidratada e espuma de bacalhau.
O festim segue com a sugestão de carne, uma vitela glaceada com Madeira, puré de topinambur, espargos verdes e ragout de cogumelos trufados.
Para fechar com chave de ouro, a sobremesa. Mas não uma sobremesa qualquer, pois, não esqueça nunca que está no jantar mais sedutor da capital pelo que a despedida é feita com um luxuriante fondant de chocolate negro desconstruído, mousse de amendoim, creme de limão e gelado de banana.

The Ultimate Cabaret Dinner Experience
Sexta-feira e Sábados
Horário: 20h30h
Até 14 de Dezembro
Saiba mais aqui.
Bilhetes:
Show e jantar – 55€ por pessoa; bilhetes VIP com lugares limitados na primeira fila – 65€ por pessoa (apenas à venda no Maxime Hotel)
De referir que o café e as bebidas da seleção do Maxime Restaurante-Bar estão incluídas.

Nota: este é um espetáculo da autoria do coletivo de artistas, Voix de Ville, um projecto com sete anos de existência que tem como fundadora a artista Vanity Redfire.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista