Marriott International garante que “vamos viajar novamente”

O objectivo é assegurar aos hóspedes que a sua segurança é prioridade e agradecer a quem confia na Marriott os seus planos para futuras viagens.

Neste tempos difíceis o grupo Marriott tem estado focado em apoiar as comunidades onde os seus associados vivem e trabalham, pois considera essencial ajudar e fortalecer os profissionais de saúde e prestadores de cuidados, que estão a trabalhar a primeira linha a combater o COVID-19, estabelecendo diferentes programas de ajuda.

No tratamento ao cliente, desde o início que a Marriott International vem flexibilizando as suas políticas de cancelamento. A última actualização a estas políticas faz com que em todas as reservas existentes para qualquer data futura o cliente tenha a oportunidade de gratuitamente alterar ou cancelar a reserva até 24h00 antes da chegada, desde que estas alterações sejam realizadas até 30 de Junho.

Para os membros do programa de fidelização Marriott Bonvoy os estatutos ganhos em 2019 serão prolongados até Fevereiro de 2022, enquanto todos os pontos ganhos expirarão apenas a partir de Fevereiro 2021, caso a conta esteja inativa há 24 meses. Por > > outro lado, a Marriott pede aos seus clientes que apoiem diversas associações activas na resposta ao COVID-19, doando os seus pontos Marriott Bonvoy através da Marriott Bonvoy’s e Giving Plattform.

«Embora não consigamos prever quanto tempo esta crise vai durar, sabemos que passará. E quando passar a procura do alojamento vai recuperar e
estamos confiantes que a nossa empresa possui a experiência e recursos necessários para enfrentar esta crise”, refere Arne Sorenson, presidente e CEO da Marriott.

Embora tenha surgido um número de cancelamentos para o primeiro semestre, a Marriott avança que tal não se  verificou para o segundo semestre e que muitos dos clientes, principalmente em grupos, estão a tentar reagendar as suas férias.

A companhia está a apostar em planos de mitigação dos impactos operacionais do COVI-19. Tem sido implementados planos de contingência de negócio que têm vindo a ser reajustados, para dar a melhor resposta possível à situação.

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...