Marriott International fecha temporariamente unidades hoteleiras

A situação resulta da pandemia Covid19 que está atingir o mundo.

No seguimento da Declaração de Estado de Emergência do Governo Português, em 18 de Março, a maioria dos hotéis Marriott International em Portugal ajustou as suas operações inicialmente para seguir as medidas estipuladas. Isso significou restrições nos serviços, incluindo o fecho de todos os restaurantes e bares de hotel, além de piscinas, spas e salas de ginástica.

Desde então, a maioria dos hotéis Marriott International em Portugal teve que fechar temporariamente em resposta à procura mais fraca devido à situação do COVID-19.

«Lamentamos sinceramente o inconveniente que isso pode causar. Continuamos a acompanhar de perto a situação e esperamos reabrir os hotéis no futuro». lê-se no comunicado, onde vem ainda referido que «os despedimentos temporários (LAY-OFF) resultaram numa redução de horas ou num período temporário de férias para muitos funcionários do hotel. Tais medidas variam de hotel para hotel. Também estamos explorando que apoio financeiro do Governo pode estar disponível para os nossos funcionários».

Para a cadeia o bem-estar dos seus funcionários continua sendo uma prioridade nestes tempos difíceis.

Outras Notícias
Comentários
Loading...