Esplendor oriental

Hotel Mandarin Oriental Macau oferece uma das estadas mais serenas no antigo território português

A caminho de se tornar num dos mais exclusivos hotéis de Macau, o Mandarin Oriental proporciona uma das estadas mais serenas e tranquilas no antigo território português. A promessa de descanso num ambiente discretamente luxuoso é consumada desde o primeiro instante.

Por Sandra M. Pinto

Bem perto da agitação que anima Macau, o Mandarin Oriental alberga aposentos onde um dramático e muito contemporâneo design convive com a tradicional calma da atmosfera oriental. Tudo foi pensado para a total tranquilidade dos visitantes. Como seria de esperar, pois é apanágio da cadeia, o serviço é personalizado e extremamente atencioso. Das janelas são as panorâmicas que encantam, sejam elas sobre a tranquilidade do lago Nam Van ou sobre a beleza da baía de Macau.

Além das salas de massagens e tratamentos (para uma ou duas pessoas), o spa inclui ainda uma piscina de vitalidade, uma sala quente em ametista, sauna e chuveiro experiência floresta tropical. De referir que todos os produtos utilizados são da marca Mandarin Oriental e podem ser adquiridos na loja do spa, uma forma de trazer um pouco desse luxo para casa.

Morada do Mandarin Oriental Macau: Avenida Dr Sun Yat Sen, NAPE Macau – China Tel. + 853 8805 8888

E-mail: momac-reservations@mohg.com

Preços: Quartos a partir dos 200 euros

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Marcas deverão despedir 80 mil pessoas nos próximos anos