Mais atrações e novas experiências na Cidade do Rock

Instalada no Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho a nova Cidade do Rock apresenta 14 espaços de atracções, entre os quais seis estreias.

Acreditando que é a experiência que define a forma como o consumidor se relaciona com uma marca, o Rock in Rio amplia a oferta de entretenimento para a sua 9.ª edição trazendo para a Cidade do Rock novas atracções e actividades.

A magia da nova Cidade do Rock: novos espaços e novos conteúdos

ESC Online Sports Bar – Inspirado nos spots que recebem as vivências dos mais variados adeptos, este novo espaço vai levar a emoção do desporto para dentro da Cidade do Rock. 

Game District – Em 2020, o gaming volta ao Rock in Rio Lisboa tendo, desta vez, todo um quarteirão dedicado a si, com ainda mais conteúdos e experiências do mundo dos videojogos.

Rock in Rio Kids – O Parque da Bela Vista acolhe um Rock in Rio dentro do Rock in Rio, desenhado a pensar nos mais novos (entre os 3 e os 8 anos de idade), onde se recriam alguns dos palcos e conceitos do festival como miniaturas do Palco Mundo, pórtico principal, slide, Rock Street e muito mais, como espaços para que os pais possam acompanhar a animação, entre outros.

Rock Street Ásia – Esta rua veste-se com a cultura asiática e recebe templos, palácios, uma panóplia de elementos típicos da imagética oriental e sonoridades de um continente não tão distante, onde também não faltará referência à ligação de Ásia a Portugal.

Roda Gigante – O spot com a vista mais incrível da Cidade do Rock, de onde se vê o melhor pôr-do-sol de Lisboa, regressa ainda mais especial, com várias surpresas.

Rooftops & Tables – Além da área VIP, e a pensar nos diversos públicos que visitam a Cidade do Rock, haverá dois tipos de espaços premium com serviço personalizado, transporte exclusivo até ao evento e localização privilegiada com vista para todo o recinto e Palco Mundo.

 

 

 

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas
Automonitor
Belos e furiosos: 25 modelos para entender os anos 80 e 90