Maior desfile de modelos smart percorreu as ruas de Hamburgo

Roadster, coupé ou cabriolet? Motor a gasolina, Diesel ou elétrico? Dois ou quatro lugares? Personalizado ou de série? A variedade de veículos smart é interminável, tal como demonstrado de forma impressionante pelos 3.167 entusiastas de todo o mundo que participaram no 16º smart times, o primeiro realizado na Alemanha.

A comunidade de fãs reuniu-se este ano em Hamburgo para celebrar o seu amor pela Marca entre os dias 26 e 27 de agosto. Tudo isto aconteceu num festival de vida urbana – com música, gastronomia urbana, um mercado de usados smart, uma pista de testes e ainda uma visita das vencedoras da medalha de ouro na modalidade de voleibol de praia nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, Laura Ludwig e Kira Walkenhorst.

O destaque foi para o tradicional desfile de encerramento no qual 1.635 veículos smart, entre os quais 30 portugueses, percorreram as ruas de Hamburgo. Além de ser um elevado número de participantes, é também o novo record do evento que bateu o anterior máximo de 1.427 veículos registado há dois anos no smart times em Cascais, Portugal.

No próximo ano, a cidade Espanhola de Salou terá a hipótese de estabelecer novos records, pois este é o local onde o smart times 2017 irá abrir as portas para receber a comunidade smart.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Esta Marketeer tem… voz!
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel