Lufthansa lança plataforma “Lufthansa Memory Network”

A Lufthansa lançou a campanha digital “Lufthansa Memory Network” com o slogan “Ready to remember?”

Esta nova campanha online tem por objectivo inspirar as pessoas e associar memórias de entusiastas por viagens ligando os utilizadores numa plataforma única, que pode ser acedida através da hiperligação http://www.lufthansa-memory-network.com/.

A plataforma é como um álbum exclusivo de fotografias organizado como uma rede de neurónios, onde as memórias de viagem dos utilizadores são coleccionadas e depois ligadas através de associações como por exemplo destino, actividade, data, e outras palavras-chave às recordações. Os utilizadores podem fazer o login através das suas contas de Facebook, Twitter ou de email e carregar uma foto da sua viagem com tags referentes à localização, ao ano, à ocasião e outros pontos relacionados com as memórias dessa viagem.

Uma vez dentro da rede, os utilizadores podem explorar as memórias de outros viajantes procurando por palavras-chave ou usando filtros baseados no ano, continente ou país, e comentar as fotos dos outros utilizadores. Cada utilizador recebe também uma notificação sempre que uma memória corresponde a uma idêntica de outro utilizador.

Os utilizadores que carregam uma memória na rede entram directamente num sorteio onde poderão ganhar prémios como um voo da Lufthansa dentro da Europa, uma mala de viagem Rimowa com etiquetas electrónica ou uma máquina GoPro HERO5 Black.

 

Mais aqui.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players
Automonitor
Marcas deverão despedir 80 mil pessoas nos próximos anos